quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cris Vianna diz que é uma honra trabalhar com Flávia Alessandra Atriz ainda comentou as semelhanças que possui com sua personagem em "Salve Jorge"


FAMOSIDADES

 Prestes a estrear em “Salve Jorge”, Cris Vianna contou ao Famosidades como é trabalhar ao lado de Flávia Alessandra no folhetim.
“Tenho a honra de trabalhar com ela pela primeira vez. Na novela, nós somos amigas e dividimos apartamento. Elas são completamente diferentes, mas se dão bem. O que eu acho legal na minha personagem é essa questão de ser amiga, mas não abrir mão do que você acredita”, opinou durante a festa de lançamento da novela, na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (10).
A atriz ainda apontou as semelhanças que tem com a sua personagem, Júlia. “Sou muito apaixonada pelos meus amigos, daria minha vida por eles. Tenho uma paixão muito grande por eles. Não consigo pensar na minha vida sem um amigo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário