domingo, 26 de fevereiro de 2017

Worldbestnet - O equilíbrio entre a vida espiritual e material devolve o bem estar

Sempre que me aparece um novo desafio, volto
a meu inventário e avalio que defeito de
caráter está se manifestando e tentando
controlar minha postura. O primeiro deles é
meu medo irracional. Medo de ficar
desamparado no futuro se compro algo que
gosto e custa caro, culpa por ter mais
condições que os outros de desfrutar de coisas
boas, orgulho se atacam minha vaidade, raiva
e ressentimento se qualquer ameaça surge ao
que desejo obter ou manter. Inveja se ver
alguém obter tão fácil coisas e talentos que
me custam para obter. Minha mente se fecha
e reajo compulsivamente, irracionalmente,
infantilmente.
Então vou às reuniões, oro e medito, pratico
exercícios, e retomo o controle de minhas
atitudes. Pode levar dias, mas sempre recobro
a sanidade. Quanto mais aceito minha
realidade, menos prejuízos se acumulam em
minha vida.

Leia mais e assista o video no link abaixo :
http://worldbestnet.top/webtv/watch_video.php?v=K2G53MRX9U76

Nenhum comentário:

Postar um comentário