sábado, 13 de setembro de 2014

brasil.blao.tk - Fã de Crepúsculo desembolsa R$ 7 mil para se casar com Robert Pattinson de papelão

Lauren Adkins, uma mulher de 25 anos fanática pela saga Crepúsculo, desembolsou a bagatela de R$ 7 mil reais para se casar com uma réplica feita em papelão do astro Robert Pattinson, que viveu o vampiro Edward na trama.Em entrevista à Mirror, ela afirmou que está contente com a "união" e não se arrepende de ter gasto o dinheiro com o importante evento."Nos casamos em Las Vegas e tenho certeza de que somos mais felizes do que a maioria dos recém-casados. As pessoas podem pensar que sou louca, mas meu Robert Pattinson de papelão é o mais perto do que eu poderia chegar dele. Ele é o homem certo para mim", disse.Ela ainda disse que sempre foi fã de histórias românticas e Crepúsculo ajudou a alimentar essa obsessão.Lauren adquiriu a réplica em papelão de Pattinson em uma loja de discos e pagou cerca de R$ 45 nele. A cerimônia foi em uma Capela em Las Vegas, com direito a um pastor vestido de Elvis Presley e uma recepção para 50 convidados."Nós tivemos a nossa lua de mel em Los Angeles e eu queria subir até o letreiro de Hollywood. Eu tive que levá-lo, e nós tivemos que fazer isso à noite porque ele nãopode ficar no sol. Mas todo mundo faz sacrifícios para o homem que ama, certo?"

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário