domingo, 14 de setembro de 2014

tv.blao.tk - Belo cancela shows após ser internado

O cantor Belo se sentiu mal enquanto esperava um voo para o Nordeste no aeroporto do Rio de Janeiro, e teve que ser internado às pressas, na tarde de sábado (13). No hospital Quinta D’Or, na Zona Norte da cidade, o pagodeiro recebeu atendimento de emergência e foi diagnosticado com uma forte sinusite que teria atingido os tímpanos.Por conta do problema de saúde, Belo terá que ficar cinco dias de repouso em casa e pelo menos dez dias sem viajar de avião e por isso teve que cancelar alguns shows que faria nos próximos dias em Aracaju e Salvador.
Através do Instagram, o cantor se desculpou com os fãs e explicou o ocorrido. “Aos meus queridos e maravilhosos fãs e amigos e meus parceiros comerciais quelevam a minha voz pelo Brasil inteiro. Algumas horas atrás, já no aeroporto, fui surpreendido por uma dor insuportável. Dor essa que me levou para o hospital e fui internado, diagnosticado e estou sendo medicado com uma forte crise de sinusite crônica onde inflamou de forma grave os meus tímpanos e o risco de lesão devida a pressão de uma viajem aérea impossibilita a minha presença nos eventos desse final de semana! Lamento muito essa ausência e em breve estaremos juntos. Obrigado!”, escreveu Belo.

image

Nenhum comentário:

Postar um comentário