sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Em "Amor Vida", Aline convence Csar a comprar uma casa sem vizinhana por perto

Em "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo)
convencerá César (Antônio Fagundes) comprar
uma casa para eles bem afastada da cidade e
sem vizinhos. A informação foi divulgada no
jornal "Extra", que faz parte das Organizações
Globo.
"Pelas fotos, eu pensei que era uma casa mais
isolada. Acho que você não entendeu o que eu
disse. Eu quero mais privacidade", diz ela ao
corretor. "Então a senhora quer uma casa
realmente isolada", o rapaz pergunta. "Foi o que
eu disse desde o começo. Sem vizinhos. Se tiver
vizinho, não me faz perder tempo. Eu quero uma
casa longe de tudo e de todos", afirma a
secretária.
Logo depois, Aline vai até a casa da tia Mariah
(Lúcia Veríssimo) e a mãe de Paloma (Paolla
Oliveira) diz que está livre para seguir com o
plano delas contra César. "Meu marido foi pro
Canadá. Estou livre. Pronta pra executar a nossa
vingança". "Eu já convenci o César a me dar uma
casa no campo, bem isolada. Depois disso, a
gente pode passar pra segunda parte do plano.
Mas antes, o processo de divórcio tem que
terminar", avisa Aline.
Mariah pede que ela não faça nada contra
Paloma. "Ela é minha filha. Minha com o César.
Ele tomou a Paloma de mim, quando ainda era
bem pequena, mas eu ainda tenho algum afeto
por ela", pede a ex-bailarina.
"Tia, quantas vezes eu vi a Paloma e tive vontade
de dar um abraço, dizer que eu sou prima dela!
Sabe do que mais? Eu vou fazer amizade com a
Paloma. Isso vai deixar o César ainda mais
desarmado", diz Aline. "Você é esperta.
Conseguiu o que eu nunca consegui. Eu era uma
grande bailarina e perdi tudo por causa do
acidente que o César provocou. Passamos fome.
Vamos, sim, esperar o fim desse processo de
divórcio. Depois, você convence o César a se
mudar pra essa casa bem isolada", planeja a ex-
bailarina. "Sem vizinhos. Pra ninguém ouvir os
gritos", informa Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário