sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Em "Amor Vida", Paloma exige que Flix a aceite como vice- presidente do hospital

Em "Amor à Vida", Paloma (Paolla Oliveira) exige
que Félix (Mateus Solano) a aceite como vice-
presidente do San Magno. A informação foi
divulgada no jornal "Extra", que faz parte das
Organizações Globo.
A fim de encerrar sua briga com Pilar (Susana
Vieira) na Justiça, César (Antônio Fagundes)
propõe a ex-mulher que ele compartilhe a
presidência do hospital com a filha.
"Você é a única que se dá bem com os dois lados
da família. Eu confio em você, ficaria feliz em ter
você ao meu lado, no comando do hospital", diz
o médico para filha.
Félix fica enfurecido e expõe todo seu ódio pela
irmã, que fica desconfiado do amor do irmão por
ela. "Confessa, Paloma, que você sempre quis ser
presidente do hospital. Você aceitou conversar
com o papai porque já tinha essa ideia na
cabeça. Um acordo de divórcio onde você sai
ganhando e eu fico de fora".
De primeiro momento, Paloma negará o pedido
do pai, mas depois terá uma conversa séria com
Félix.
- Eu estranhei muito a sua reação quando o
papai disse que me queria ao lado dele, na
presidência do hospital. Você ficou furioso. No
encontro com o papai, eu descobri que você
me vê como uma rival pra conquistar a
presidência do hospital, afirma Paloma.
- Rival? Não, nunca... Será que eu fiz surf na
passagem do Mar Vermelho, pra ser tão mal
compreendido?, diz Félix.
Decidida, Paloma é firme com o vilão: "Marca um
novo encontro com o papai e diz que me aceita
junto com ele na presidência do hospital".
"Você sabe que eu nunca quis isso. Mas depois
que o papai fez a proposta, eu passei a noite
pensando. Se eu tivesse na presidência, ia poder
aumentar a ala beneficente, passar a oferecer
atendimento ambulatorial. E ampliar o centro de
pesquisas, investir mais no estudo do Lúpus e
outras doenças", diz Paloma para Félix.
Logo depois, Paloma vai atrás do pai e conta que
pensou melhor na proposta. "Eu andei pensando
em aceitar ser vice-presidente do hospital".

Nenhum comentário:

Postar um comentário