quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Aos 64 anos, Ana Maria Braga revela que não tem estrias e nem celulite


Ana Maria Braga, 64, abriu o jogo sobre o seu

corpo e revelou aos jornalistas presentes na

coletiva de imprensa da nova edição do "Super

Chef", que atualmente está vestindo manequim

34.

De acordo com o site "Ego", durante o evento

ocorrida nesta segunda-feira (12), no Projac, a

apresentadora afirmou que não sofre com alguns

dos inimigos mais temidos pela maioria das

mulheres: as estrias e a celulite.

"Estou entrando em calça 34. Perco peso muito

fácil. Se ganho um quilo, já me disciplino e faço

um detox por mim mesma - como muita fruta e

tiro sal e carboidrato. Quando dá, ando de

bicicleta, mas acho que tenho boa genética

mesmo. Não tenho estrias nem... Como é o nome

daquelas bolinhas que dá na perna mesmo? Ah,

celulite (após ser ajudada por repórteres)! Além

disso, não gosto de chocolate e não bebo

refrigerante", desabafou.

Apesar de estar sempre em forma, Ana Maria

prova vários quitutes todos os dias em seu

programa na Globo, o "Mais Você". Ela ainda

comentou que adora comida mineira e que gosta

muito de cozinhar.

"Minha geladeira está sempre lotada de comida e

a mesa está sempre farta. Talvez seja porque eu

quase passei fome no começo da carreira. Para

cozinhar, tem que gostar mesmo e eu não enjoo

disso. É que nem jogar videogame. Distrai."

Nenhum comentário:

Postar um comentário