sábado, 10 de agosto de 2013

Caio No Suingue - PEDRO LUÍS & A PAREDE


Eu caio no suingue é pra me consolar

É que essa vida não tá mole, eu faço assim para

me segurar

Se eu caio no suingue é pra me consolar

É que essa vida não tá mole, eu faço assim para

me segurar

Esse funk é tiro de canhão

Rajada de metralhadora

Que situação

Esse país na emboscada

Mas injusta divisão

Com a boca escancarada

Faço esse protesto em forma de oração

Ave mãe

Filho, espinhos

Espíritos que habitam o planeta

Façam votos

Que em versos tomem atitude

Pra mudar a coisa que já ta pra lá de preta

Eu to cantando, você dirigindo

O outro tá rezando, alguns se divertindo

Muitos precisando, poucos conseguindo

Se todos realizam algo, o mundo segue o seu

caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário