sábado, 10 de agosto de 2013

Você Não Podia Surgir Agora


Eu tava aqui na minha e você foi aparecer

Derramando estrelas sobre a minha solidão

Eu sei, eu não queria nem de longe conhecer

Alguém pra iludir de novo o meu coração

Você não poderia surgir agora

Você nem deveria me olhar assim

Alguma coisa diz que é pra eu ir embora

E outra diz que eu quero você pra mim

Eu tava aqui pensando em tudo mais menos você

E achei tão engraçado ter prestado atenção

Na sua distraída intenção de me entender

Como se já soubesse a chave da minha prisão

Mas eu não poderia fugir agora

Você nem deveria tentar assim

Alguma coisa diz que é pra eu ir embora

E outra diz que eu quero você pra mim

Nem sei se eu quero pensar mais nada. Nada.

Tudo que eu tinha larguei pelo chão de uma outra

estrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário