sábado, 10 de agosto de 2013

Na Selva De Pedra - Conexão Baixada


Continuo caminhando pelas ruas da selva de

pedra

Onde a luta pelo ouro vale tudo e sua vida vale

nada

Continuo tentando achar a saída do gigante

labirinto que existe em minha vida

Continuo perdido no meio da selva de pedra

Mas aí, vamo que vamo

Como acreditar, que o sonho pode ser realidade?

Como acreditar, que vamos ser felizes de

verdade?

Como acreditar, que a vida pode mudar?

Como acreditar, como acreditar?

Nascido e criado no meio da selva de pedra

Onde a verdade é que a lei do mais forte

predomina e impera

De carona no vagão

Caiçara de chinelo e sem grana

Andando com destino ao metro Santana

A minha mente é uma máquina

Milhões de pensamentos

Lembro-me da minha infância

Me lembro dos bons momentos

Num tempo que eu sei que nunca vai voltar

Tô ligado que não

Mas aí, tenho que seguir em frente

Na busca do tesouro sou leal e sou valente

Na luta persistente

Amigo e transparente

A mais bela mulher não poderá mudar a minha

mente

Hoje consciente, longe do perigo

Rumo à vitória, rumo ao objetivo

Pois a vida me ensinou que pelo certo devo

caminhar

Pode acreditar.

Mas…

Hoje consciente, longe do perigo

Rumo à vitória, rumo ao objetivo

Pois a vida me ensinou que pelo certo eu devo

caminhar

(Vocal feminino de Jack Muller, backing vocal da

banda)

I’ve got to fight for my dreams

Fight for my life

Learn to play the game

Without losing faith

here in my heart

I’m not alone

I won’t let anyone

Get me out of the way

I know it’s meant for me

I’m a survivor

I’m a dreamer

Os dias se passam

Pouco a pouco vai sumindo a esperança

Semente de vingança

Fins dos sonhos de criança

Já não sei mais quem é o certo ou errado

Inocente no Brasil já foi julgado culpado

Procuro uma resolução da minha vida

Conexão Baixada encontrei minha saída

Perdido no meio de um gigante labirinto em

minha vida

Pois só quem tem dinheiro tem a vida resolvida

Aqui, eu sei que já não dá mais pra fugir dessa

realidade

Fico vagando pelas ruas da cidade

Observo a juventude

O tempo que passou

Molecada que se ilude

Por aqui tudo mudou

Onde o plá plá plá dominou

O motivo foi que o rá-tá-tá abalou

Foi muito forte pra você

Da química ficou à mercê

E desse jeito já não tem como correr

Então por que será que nós vivemos uma vida

inteira

E só no fim que aprendemos a viver?

Por que será que aprendemos esta brincadeira

Polícia-ladrão, matar ou morrer?

Por que a vida é sempre uma caixinha de

surpresas

E cada dia uma lição pra aprender?

Por que que o sonho hoje me trouxe a total

certeza

Que se você acreditar irá vencer?

Acredite o jogo tem que ser jogado

Vá em frente não resista

Jogue o jogo jogador

Na estrada dessa vida existem pedras no sapato

Então tome cuidado se quiser ser vencedor

A realidade está no pão de cada dia

Teste de sobrevivência no país do sangue-bom

Tá na busca da melhora

Vamo junto vamo agora

Pois essa é a hora de mostrar o seu valor

Sangue-bom

I’ve got to fight for my dreams

Fight for my life

Learn to play the game

Without losing faith

here in my heart

I’m not alone

I won’t let anyone

Get me out of the way

I know it’s meant for me

I’m a survivor

I’m a dreamer

Composição: Conexão Baixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário