domingo, 11 de agosto de 2013

Michel Teló - Love Song


Love, love

Love, love song, uhh

Love, love

Love, love song, uhh

Love, love

Love, love song, uhh

É, acho que conquistei um sonho

Você é a luz ideal para os meus olhos

Eu sei que agora eu posso aprender

Não quero todas, só quero você

Pois é, a vida mudou tanto

Parece que acordei agora aos vinte e poucos anos

Você tem algo bom em seu jeito de ser

Estou no ponto agora é só você

Don't stop

Não pare os nossos planos

Don't stop

Não pare, estou te amando

Don't stop

Repare que eu fiz pra você

Uma canção de amor

Don't stop

Não pare os nossos planos

Don't stop

Não pare, estou te amando

Don't stop

Repare que eu fiz pra você

Uma canção de amor

Love, love

Love, love song, uhh

Love, love

Love, love song, uhh

Love, love

Love, love song, uhh

Pois é, a vida mudou tanto

Parece que acordei agora aos vinte e poucos anos

Você tem algo bom em seu jeito de ser

Estou no ponto agora é só você

Don't stop

Não pare os nossos planos

Don't stop

Não pare, estou te amando

Don't stop

Repare que eu fiz pra você

Uma canção de amor

Don't stop

Não pare os nossos planos

Don't stop

Não pare, estou te amando

Don't stop

Repare que eu fiz pra você

Uma canção de amor

Love, love

Love, love song, uhh

Love, love

Love, love song, uhh

Love, love

Love, love song, uhh

Uma canção de amor

Love, love

Love, love song, uhh

Love, love

Love, love song, uhh

Love, love

Love, love song, uhh

Uma canção de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário