quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

"Estou com medo de ter feito mal para ele", diz Kamilla aos prantos

Kamilla demonstrou nesta quarta-feira (27)
que a saída de Eliéser está mexendo bastante
com ela. Para a sister, a briga entre eles pode
ter influenciado o paredão que levou o
brother a ser o sétimo eliminado do
programa.
"Estou com medo de ter feito algo de mal
para ele. Eu acho que se a gente não tivesse
brigado aquele dia, ele não teria saído", disse
a miss aos prantos. "Ele era tão bonzinho",
completou.
"Sabe o que a gente tem que pensar agora?
Tem que torcer para ele, que a carreira dele
tenha bastante sucesso. Tem que pensar só no
lado positivo. Fica triste não. Toca para
frente", consolou Natália.
"Eu estava brigada com ele, mas não brigada
de brigar. A gente não estava namorando, mas
eu gostava dele mesmo", continuou Kamilla. A
dúvida da sister começou depois de uma
pergunta feita por Ana Maria Braga, que
acordou os brothers na manhã desta quarta.
Além de questionar as brigas entre a miss e
Eliéser, a apresentadora revelou a
porcentagem de votos que o brother levou.
A eliminação
Com 46% de votos, o veterano Eliéser foi o
sétimo eliminado do "BBB13" na noite dessa
terça. Ele foi indicado diretamente ao
paredão após atender o Big Fone da última
sexta e disputou a permanência na casa com
os novatos Marcello e Nasser. Nasser teve
41% dos votos, enquanto Marcello somou
13%.
Antes de anunciar a eliminação, Pedro Bial
pediu que Eliéser se despedisse de Anamara,
com quem o brother teve momentos de
tensão, mas se reaproximou nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário