sexta-feira, 26 de abril de 2013

Fernanda Paes Leme garante que não teve affair com ex de Cleo Pires

Fernanda Paes Leme, 29, afirmou que sua
relação com o ex-marido de Cleo Pires, João
Vicente de Castro, é apenas de amizade.
Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", a atriz
desmentiu todos os boatos de que teria ficado
com o publicitário.

"Achei até divertido, porque era uma coisa que
não existia", garantiu a atriz nos bastidores do
"Encontro com Fátima Bernardes". "Quando é
verdade, a gente tende a ficar incomodado
porque não quer que descubram e falem sobre
tal coisa. Mas irrita um pouco."
Fernanda ainda teria dito que, por ser um
suposto affair com um amigo, situação era
embaraçosa: "fica chato, porque aí penso: 'Vou
encontrar com ele e vão falar isso de novo'."
"E também acaba me prejudicando porque
acham que estou com ele, quando na verdade
estou solteira", reclamou. "Falei para ele que
estava me prejudicando, porque assim
ninguém ia chegar em mim. Acabou virando
uma piada interna."
Atualmente, rumores alertam que João Vicente
está conhecendo melhor a apresentadora
Sabrina Sato, 32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário