terça-feira, 23 de abril de 2013

Xororó fala sobre a vontade de ter netos: ‘desde que Sandy se casou eu me imagino avô’

Apesar de Xororó ter grande vontade de ser
avô, Sandy, 30, jurou não sofrer pressão por
parte dos pais para engravidar. O pai da
cantora conversou com a coluna "Retratos da
Vida", do jornal "Extra", e falou sobre o
desejo de ver logo um bebezinho engatinhando
por sua casa.

“Desde quando ela se casou (com Lucas Lima)
eu me imagino avô”, disse ele, que aceitou o
fato de sua filha ainda querer esperar um
tempo para engravidar. “Eles têm o tempo
deles. A Sandy quer muito, mas é preciso
esperar o momento”, completou.
Noely, a mãe de Sandy, também falou com a
publicação e deu o mesmo discurso do
marido: “ela tem o tempo dela. Temos que ter
muita calma nessa hora, mas nós queremos e
torcemos muito por isso”.
Já Sandy confessa que, agora que chegou aos
30 anos, ouve a pergunta sobre quando vai
engravidar com mais frequência. "Tenho muita
vontade de ser mãe. Ainda mais quando vejo
crianças lindas. Vou esperar um pouquinho",
disse ela. “Existe mais por parte do público e
da imprensa, eles não ficam me cobrando, mas
ficam brincando ‘Ah, meu netinho’”, confessou
Sandy.
Sandy é casada com o músico Lucas Lima, 30,
há quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário