sexta-feira, 26 de abril de 2013

Thammy Miranda não quer ser símbolo sexual para homens: ‘não era um prazer pra mim’

Thammy Miranda, 30, desabafou e disse que
não gostava de ser tachada como um símbolo
sexual. Durante entrevista para o "Altas
Horas", a filha da Gretchen afirmou que ela
dava prazer sexual para os homens, mas não
para ela mesma.

"Eu olhava no espelho e não gostava do que
via. Por isso escolhi me fazer feliz primeiro. Eu
era um grande prazer sexual para os homens,
mas para mim não", afirmou ela, que abriu
mão mão do visual "sexy" para agradar a si
própria.
Na atração, a atriz também comentou sobre a
repercussão positiva de sua personagem em
"Salve Jorge" e disse ter uma vantagem.
"Posso fazer papel de homem, de mulher, de
tudo. Faço qualquer coisa."
O programa comandado por Serginho
Groisman vai ao ar no sábado (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário