sexta-feira, 26 de abril de 2013

Malu Mader diz ter preguiça de conversar com jovens

Malu Mader, 46, disse que hoje em dia se
sente anacrônica e tem preguiça de conversar
com jovens, segundo o portal "F5", em
entrevista publicada nesta sexta-feira. A atriz
que fez muito sucesso como ídola jovem
quando tinha 20 anos, está prestes a voltar a
televisão na novela "Sangue Bom", que estreia
na próxima segunda-feira(29), que é
protagonizada por seis jovens atores.

A atriz revelou que uma das maiores
dificuldades que tem em se relacionar com os
jovens é que os princípios e a forma como
foram criados é muito diferente da sua época.
"Hoje em dia, quando você vai conversar com
alguém mais jovem dá até uma certa preguiça.
Às vezes dá uma sensação de anacronismo
mesmo. Mas há de se achar um ponto em
comum para a gente poder conversar",
contou.
Malu diz que também não é muito conectada
com as novas tecnologias e com as tendências
que surgem na internet. "Eu ainda não tenho
Facebook, não tenho Twitter, só uso o e-mail,
e demorei um pouco para aprender.Não tenho
site, o único que existe meu é feito por fãs.
Não estou falando que eu me orgulhe disso.
Pelo contrário, eu quero me inteirar alguma
hora. É como se há alguns anos sua avó
dissesse que não sabia mexer na secretária
eletrônica", brincou.
A atriz interpretará na nova novela a
personagem Rosemere, uma garçonete pobre e
uma mãe extremamente dedicada, que vive
para o filho adolescente Felipinho (Josafá
Filho). Mas Ela contou que sua relação com o
filho é completamente diferente daquela que
vai viver na trama. "É um papel que me
remete muito à minha mãe. Ela era uma mãe
engraçada, de pagar mico, de fazer tudo para
o filho. Era uma mãe dessas que faz coisas
desmedidas. Eu sou uma mãe muito dedicada,
muito empenhada, dou tudo de mim também,
mas a minha mãe era mais exagerada que eu",
explicou.
Ela também aproveitou para dizer que sua
personagem não vai ser nem vilã e nem
heroína, mas que fará com que as pessoas
pensem um pouco na forma machista como
encaram as obrigações de uma mãe. "O
homem quando é muito bom pai todo mundo
valoriza e acha o máximo. Uma mãe que é boa
mãe não faz mais que a obrigação. Uma atriz
que vai para uma locação e fica lá dois meses
é escorraçada, considerada uma péssima
mãe.Ou seja, vivemos realmente em um
mundo machista", desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário