domingo, 26 de maio de 2013

Em nova fase como cantora em "Sangue Bom", Letícia Sabatella diz que quer cantar funk

A personagem Verônica, vivida
por Letícia Sabatella em "Sangue
Bom", entra em uma nova fase a
partir desta segunda-feira (27).
Depois da traição do marido,
Natan (Bruno Garcia), com
Bárbara Ellen (Giulia Gam), ela
resolveu dar vida à sedutora
cantora Palmira Valente, com
visual ruivo.
Na primeira cena em que encarna
a artista, Letícia canta "Fadas", de
Luiz Melodia. Em entrevista ao
jornal "Extra", a atriz de 41 anos
revelou que gostaria também de
cantar funk.
"Foi uma delícia gravar cantando!
Aprendi [a música] ouvindo a Elza
[Soares] e o próprio Luiz. Mas
acho que tiraria uma onda boa
cantando funk. Adorei essa
história de ter funk, as mulheres-
fruta. Dá para se divertir", disse a
atriz em entrevista publicada
neste domingo pelo jornal.
À publicação, Letícia Sabatella
contou ainda que a paixão pela
música é uma constante na
família: "Veio da minha avó
Cotinha e de minha mãe também,
que sempre cantavam comigo
quando estavam trabalhando, nos
passeios. Minha mãe canta muito
e tem um repertório rico. Meu
pai toca piano. O quintal da casa
da minha avó paterna, Jacyra, é o
Teatro Guaíra, de Curitiba, que eu
frequento desde os meus 4 anos
de idade. Comecei no balé ali
dentro, aos 8 anos, fiz teatro,
participei do Coral Sinfônico do
Paraná. Depois de vir para o Rio,
continuei flertando com a música
em meus trabalhos, como em
"Hoje é dia de Maria", e cantando
no palco com alguns amigos".
Segundo a reportagem do
"Extra", a autora Maria Adelaide
Amaral adiantou que Palmira
Valente terá um repertório pop,
"às vezes flertando com o rock",
e que o texto sugere músicas que
tenham a ver com o momento da
personagem, como "Será", do
Legião Urbana, e "Velha e louca",
de Mallu Magalhães. A atriz, que
quer investir na carreira de
cantora também fora da novela.
prepara um espetáculo musical
com composições suas e de
colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário