quarta-feira, 1 de maio de 2013

Noiva, Susana Vieira conta que vai se casar: ‘nossa vida é uma delícia’

Susana Vieira, 70, é a próxima atriz a se casar.
Noiva de Sandro Pedroso, a atriz conversou
com o site "Ego" e contou sobre os planos
para o casamento.

“Nossa vida é uma delícia! Somos um casal
discreto. Ele é um companheiro fantástico. Já
tem data, vai ter uns convidados... Mas só
minha analista e minha assessora sabem
quando e onde, porque perguntei para elas se
eu devia casar. Meu vestido vai ser simples,
mas a minha cara. Talvez uma sainha mais
curta, porque o outro vestido, né minha filha,
não deu sorte”, disse Susana, em entrevista na
noite desta terça-feira, 30.
Durante a festa de lançamento da nova novela
das 21h, "Amor à Vida", a atriz ainda falou
sobre seu corpo que, segundo ela, faz muito
sucesso. “Estão todos amando meu corpinho.
Quando eu entro na Globo é um sucesso! E no
Peu? Só agradei. Eles me conhecem muito lá”.
E para manter este corpão, Susana contou que
se exercita. “Eu malho, mas não sei porquê.
Acho que é para ter fôlego para quando
precisar correr para pegar uma van. Outro dia
estava esperando um taxi passar para ir ao
salão e nada de aparecer. Passou uma van, o
cara gritou: ‘Ei, Susaninha! Bora pra onde?’ Eu
disse: ‘Ali na Avenida das Américas’. Entrei e
foi lindo”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário