quinta-feira, 2 de maio de 2013

Luiza Possi revela que já colecionou chiclete mastigado

Luiza Possi fez uma revelação
para lá de inusitada durante participação no
programa "Agora é Tarde", exibido na última
quarta-feira (1).
Presentada com uma rolha por Danilo Gentili,
a cantora confirmou que mantém uma coleção
das peças.
"Eu sei que você coleciona rolha, então aqui
está uma", disse o apresentador.
"É verdade. E quando eu era criança,
colecionava chiclete mastigado", contou Luiza.
Durante a conversa, a artista falou ainda sobre
a participação de sua mãe, Zizi Possi, em seu
DVD.
"Ela tinha acabado de sair do hospital, depois
de oito meses internada. Não sabia se seria
possível ela participar. Foi a primeira coisa
que ela fez."
Ainda sobre a parceria, Luiza confessou que
não foi um passo fácil a ser dado.
"Ela nunca pisou em um estúdio que eu estava
gravando. Eu amo minha mãe, mas é
complicado. São duas mulheres em uma
mesma profissão", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário