sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mariah Carey é traída pelo vestido durante apresentação ao vivo na televisão

Mariah Carey passou por um
momento um tanto delicado
durante uma performance, ao vivo,
no programa "Good Morming
America" nesta sexta-feira (24). A
apresentação aconteceu em um
palco montado no Central Park, em
Nova York. Mariah acabou de
participar como jurada da 12°
temporada do programa "American
Idol".
"Este é o drama de uma diva. Eu
acordei a esta hora, eu não queria
acordar, queria continuar
dormindo. Esse horário é muito
cedo pra mim. Quando eu chegar
em casa eu vou dormir. Oh, m..., a
parte de trás do meu vestido acaba
de abrir. Eu te amo, Donatella
(Versace), mas seu vestido
estourou, querida", disse a cantora
ao vivo, no exato momento em que
o vestido abriu.
Visivelmente irritada com o
acontecimento, Mariah tentou tirar
a situação de letra e até fez piada
para chamar alguém para ajudá-la.
Mas, mesmo com duas pessoas
socorrendo a cantora, a solução
encontrada pela apresentadora do
programa foi chamar os
comerciais. "Em um momento nós
voltamos para conversar com
Mariah Carey. Ela vai cantar e
muito mais", disse Lara Spencer.
Após o intervalo, a cantora surgiu
no palco com outra roupa. Um
vestido rosa com uma modelagem
um pouco mais solta, para não ter
problemas com o zíper. Eu tenho
tentado fazer o melhor que posso
para ficar em forma. Eu preciso
recuperar o meu fôlego", disse.
Mariah é mãe do casal de gêmeos
Monroe e Moroccan, de 2 anos, e
casada há 5 anos com o
apresentador Nick Cannon.
Recentemente, ela e o marido
comemoraram o aniversário de
casamento em uma festa na Disney,
com direito a vestido de princesa e
carruagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário