terça-feira, 12 de março de 2013

Carlos Alberto de Nóbrega explica por que cortou a pensão da ex, Andréa

Carlos Alberto de Nóbrega faz tudo para evitar
dores de cabeça. O apresentador de A Praça é
Nossa, do SBT, falou com O Fuxico sobre os
boatos de que teria parado de pagar a pensão
alimentícia da ex-mulher, Andréa de Nóbrega,
que está na segunda edição do programa
Mulheres Ricas, da Band.
“Essa história de cancelar pensão é uma grande
bobagem. O que acontece é o seguinte;
quando nos separamos, o juiz determinou a
pensão das crianças e uma pensão para ela,
por três anos, ou até o dia em que ela
arrumasse um emprego. Como ela não estava
trabalhando, paguei a pensão até dezembro do
ano passado, quando o prazo expirava. Daí,
terminou, só isso. Agi dentro da lei. Jamais
faria algo diferente com ela. Apenas não tenho
mais obrigação de pagar pensão a ela, de
acordo com o estipulado pela lei”, conta
Carlos.
Em relação aos filhos, Carlos Alberto
permanece cumprindo seu dever de pai:
“As crianças continuam recebendo, não uma
pensão cada um, mas sim um hotel cinco
estrelas (risos). São meus filhos também e
cuidarei deles para sempre”.
Nóbrega fala ainda como anda sua relação com
a ex-mulher, que anda dando o que falar com
sua participação no reality show :
“Quando soube do Mulheres Ricas, pedi a ela
para não fazer, pois achei que seria muita
exposição desnecessária. No momento em que
foi fazer o programa e eu assisti o primeiro,
fiquei decepcionado e decidi que tinha
acabado a amizade entre nós. Acabou nosso
assunto, não somos amigos e disse: ‘você é
mãe dos meus filhos e te respeito’. Só
conversamos assuntos referentes às crianças”,
conclui.
Na atração do SBT, Carlos conta que, após a
brincadeira que fez colocando no ar o quadro
Mulheres Pobres, a aceitação do público foi
tamanha que ele deve manter o quadro por um
tempo.
“Sabe, me surpreendi com a aceitação do
público. Deu muito certo então devemos fazer
mais alguns”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário