terça-feira, 19 de março de 2013

Zagueiro Ernando revela propostas, mas deseja permanecer no Goiás

Ernando vem sendo um dos destaques do Goiás
desde a temporada passada. Por conta disso,
começaram a surgir propostas de grandes
clubes como Corinthians e Grêmio. Mesmo
assim, o zagueiro demonstra vontade em
permanecer no esmeraldino por mais tempo.
O vínculo do jogador termina no final deste
ano e, assim, ele já poderia assinar um pré-
contrato com outro clube em julho.
“São grandes as chances de eu permanecer
aqui no Goiás. Tive duas reuniões com o
presidente e devemos acertar tudo. O mercado
nos induz a aceitar proposta por conta de uma
proposta boa na parte financeira. Não vou ser
hipócrita em dizer que não tenho proposta,
porém, minha preferência é renovar com o
Goiás”, disse Ernando, em entrevista à Rádio
Jornal .
Mesmo com a cabeça voltada somente para
defender o Goiás nesse momento, Ernando não
esconde que ficou feliz com a procura de
outros clubes.
“Fico feliz com essas propostas porque são
grandes clubes. Eu sinto que a cada partida
estou mais valorizado. De qualquer forma, o
Goiás é um clube grande, que subiu para a
Série A e pode ser campeão estadual. Tenho
dez anos de clubes e mais de 300 jogos. Isso é
muito importante para um atleta que veio da
base”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário