quarta-feira, 27 de março de 2013

Fani dispensa argentino através de rede social para voltar com ex-noivo

Fani usou seu Facebook para dispensar o
argentino Miguel Borquez, com quem teve um
rápido affair durante o "BBB13". Na
mensagem, a ex-BBB declarou que não quer
nada com o dublê porque ainda gosta de seu
ex-noivo, Humberto Oliveira, ao qual
pretende pedir em casamento.
"Miguel, você é um homem muito especial
que fez parte da minha história e da minha
vida e disso vou me lembrar pra sempre.
Desde que saí do 'BBB' me emociono com as
coisas lindas que você escreve a meu respeito,
confesso que isso tudo me deixou muito
confusa e mexeu com meu coração", escreveu
Fani.
Na sequencia, a loira de Nova Iguaçu
reafirmou seu amor pelo ex-noivo e mostrou-
se disposta a lutar para reconquistá-lo.
"Existia na minha vida uma grande história de
amor antes de você aparecer. Fui noiva por
dois anos do Humberto e nos separamos
justamente por conta da minha fama sensual,
por motivo de ciúmes e desde então nunca
mais nos encontramos. Na verdade, eu nunca
o esqueci e durante todo o 'BBB' eu declarei
meu amor por ele pra quem quisesse ouvir e
disse que quando eu saísse do 'BBB' eu iria
procurá-lo e pedi-lo em casamento. Foi por
este motivo que não te encontrei até agora.
Minha cabeça estava confusa e meu coração
também, pois tudo aconteceu muito rápido.
Não acho justo ficar enrolando um homem
tão sincero e especial como você e por isso
estou te escrevendo isso, com toda a verdade
do meu coração. Eu pensei muito sobre mim,
sobre nós, sobre Humberto, sobre o que de
fato está em meu coração e cheguei à
conclusão de que amo Humberto ainda, ele é
o grande amor da minha vida e vou lutar por
isso e por ele. Me desculpe se te decepcionei,
estou triste em ter que revelar isso para você.
Juro que gostaria que fosse diferente, pois
para mim seria bem mais fácil, já que você
quer me fazer feliz, mas eu não tenho como
mentir para o meu coração. É isso Miguel,
você é um grande homem, carinhoso,
charmoso e bom. Merece ser feliz, mas eu
não sou a pessoa que vai te fazer feliz. Desejo
toda sorte, força e sucesso do mundo a você
e estou disposta a te ajudar no que for
preciso como amiga", escreveu a ex-BBB em
sua página na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário