segunda-feira, 11 de março de 2013

Lady Gaga e Taylor Kinney vão casar em julho, revela amiga da cantora

Lady Gaga (26) e Taylor Kinney (31) estão
prontos para levar a relação a um novo
patamar. A cantora e o ator da série Vampire
Diaries, que estão juntos desde setembro de
2011 e já moram juntos em Chicago, Illinois
(Estados Unidos), subirão ao altar no verão
norte-americano, especificamente no mês de
julho.
“Ela me disse que ele é único em sua vida e
é possível ter certeza disso assim que os vê
juntos” , disse a DJ Lady Starlight (37), amiga
da artista, segundo o The Sun . “Eles foram
feitos um para o outro. No começo, eu
achava ele muito bonito para ser legal, mas
agora acho ele totalmente incrível” .
Ainda segundo a DJ, Gaga está pronta para se
casar. “De tudo que eu ouvi, não acho que
estou revelando um segredo ao dizer que
eles estão prontos para casar este ano. Há
um período no verão [norte-americano]
quando o cronograma de filmagem dele e a
agenda de shows e compromissos de
estúdio dela serão tranquilos, então, espere
um anúncio em algum momento em breve.
Ela passa muito tempo em Chicago, porque
é onde Taylor precisa estar. Então, quando
ela tem tempo para estar onde deseja
estar, ela vai ficar com ele” .
Lady Gaga e Talor Kinney começaram a
namorar em setembro de 2011, quando ela o
recrutou para estrelar o clipe You And I .
Recentemente, a cantora foi submetida a uma
cirurgia no lado direito do quadril, o que a
fez cancelar uma série de shows da The Born
This Way Ball, que arrecadou US$ 161
milhões (cerca de R$ 322 milhões) em 2012 e
terminou o ano como a quinta maior turnê do
mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário