segunda-feira, 25 de março de 2013

Kaká se incomoda com falta de vitórias e ressalta: "Muita coisa para corrigir"

O meia Kaká, que fez sua primeira partida na
seleção brasileira desde que Felipão retornou
ao comando da equipe, admitiu que a
ausência de vitórias da seleção brasileira nos
últimos jogos incomoda os jogadores. Nesta
quinta-feira, após o empate por 1 a 1 com a
Rússia, o time chegou ao terceiro jogo sob o
comando do técnico pentacampeão sem
vitória.
"Eu acho que a vitória virá naturalmente. Mas
é claro que isso incomoda, todo mundo quer
ganhar. No jogo contra a Itália ficou o sabor
ruim do empate, pois vencíamos por 2 a 0, e
neste contra a Rússia ficou um sabor melhor,
pois estávamos atrás e conseguimos o
empate", afirmou o meia, em entrevista ao
Sportv.
O jogador, que atuou com a camisa 10 em
Londres, admitiu que teve uma atuação abaixo
do que ainda pode render nesta quinta-feira.
Discreto, ele participou pouco das principais
jogadas ofensivas da seleção e foi substituído
por Diego Costa no segundo tempo.
"Com certeza não foi o meu melhor jogo, mas
pude acrescentar algumas coisas. Tem muita
coisa para corrigir ainda, mas tem muita coisa
para aproveitar também. "Algumas coisas eu
acabei errando no momento decisivo. Nem
sempre as coisas saem do jeito que a gente
gostaria. Tentei, fiz o meu melhor, mas não
saiu do jeito que eu queria", declarou.
Desde que Felipão reassumiu a equipe, no
lugar de Mano Menezes, o Brasil perdeu para
a Inglaterra, por 2 a 1, empatou com a Itália,
por 2 a 2, e com a Rússia, por 1 a 1.
Antes disso, o time nacional havia perdido
para a Argentina, por 2 a 1, na decisão do
Superclássico das Américas (venceu nos
pênaltis), e empatado por 0 a 0 com a
Colômbia, nos Estados Unidos.
Desde 2009, quando ainda era comandada por
Dunga, a seleção não vence um time campeão
mundial - a Inglaterra foi a última vítima

Nenhum comentário:

Postar um comentário