segunda-feira, 25 de março de 2013

Gusttavo Lima desabafa em show e diz que pode parar de cantar

Em apresentação realizada na última
sexta-feira, 22, em Iperó-SP, Gusttavo
Lima pegou os fãs de surpresa.
Em meio a apresentação, Gusttavo
desabafou e disse as seguintes palavras,
que podem ser conferidas no vídeo
abaixo: “tô pensando seriamente…
talvez esse seja um dos últimos shows
que eu vou fazer na minha vida… eu já
não aguento mais, eu já não suporto
mais…”

Apesar do desabafo, Gusttavo se
apresentou em Vitória-ES, no dia seguinte,
e ontem, em Jundiaí-SP.
Não é de hoje que Gusttavo vem
desabafando publicamente. No final do
ano passado, por Twitter, o cantor
disparou contra os “bajuladores” do meio
sertanejo, e me disse que havia muita
gente interesseira em volta dele.
A assessoria do cantor disse que Gusttavo
não vai parar de cantar. Eu também não
acredito, mas fica aqui o registro, me
parece aquele caso clássico de que
problemas pessoais acabam interferindo
no trabalho.
Atualmente, Gusttavo está produzindo seu
novo CD, pela primeira vez, com a ajuda
de Zezé di Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário