segunda-feira, 11 de março de 2013

Grazi e Débora Nascimento garantem que não há competição em "Flor do Caribe"

Grazi Massafera e Débora Nascimento
interpretam duas melhores amigas na novela
"Flor do Caribe", mas nem se conheciam
direito antes das gravações começarem. Em
entrevista ao "Fantástico" deste domingo (10),
elas contaram que já encontraram afinidades.
As duas atrizes garantiram que não rola
competição na novela. "Nenhuma", disse
Débora. "Rola um impacto. Você se impacta
com a presença. Depois você começa a
transformar isso. Mulher é mulher",
completou Grazi. Escrita por Walther Negrão,
a novela da Globo estreia nesta segunda-feira,
às 18h, no lugar de "Lado a Lado".
A mulher de Cauã Reymond falou também do
quanto está curtindo ser mãe e que sua
paixão pela filha Sofia está até contagiando o
elenco da novela. "Quando vi Grazi com a
Soafia em Natal bateu uma vontade de ser
mãe", frisou Débora. Grazi ainda disse que já
pensa em ter seu segundo bebê, talvez para
quando a novela terminar. "Filho único eu
não quero, não, mas tenho repensado porque
estou ficando muito tempo fora. Digo que
meu coração bate na minha casa, não no meu
corpo", contou.
Débora revelou os mimos do namorado, o
ator José Loreto, que mais uma vez está
trabalhando com ela. Segundo a atriz, apesar
de não fazerem parte do mesmo núcleo, toda
vez que Loreto tem uma brechinha em suas
gravações, arruma um jeito de encontrá-la e
levar uma flor. "Tenho a sorte do Zé ser
romântico".
Indagadas se estão felizes com seus corpos,
Grazi lamentou não "ter a bunda da
brasileira". "Queria ter a bunda da brasileira,
mas é um desejo que sei que não vou realizar
nunca". Já Débora, que "tem o perfil da
brasileira", confessou que precisa malhar
mundo 'para manter a bunda no lugar".
"Adoraria ter o corpo da Grazi que quando
para de malhar fica magra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário